Com esse título maior que a postagem em si inicio uma série de postagens que provavelmente vou esquecer de continuar com coisas que vão me dar muita auto-vergonha alheia no futuro. Vou começar colocando alguns desenhos aqui, como disse que ia fazer, pra me dar aquele auto-incentivo de tomar vergonha na cara e aprender a desenhar direito. Lembrando que não prometi nada portanto não to entregando nada To colocando esse gif só porque esse layout idiota fica colocando as imagens grandonas na prévia e fica horroroso, agora sim, vou começar: Começando por esse exercício que fiz pra aula de desenho da faculdade, era pra desenhar outra pessoa, aí eu reso...
Boa tarde meus caros leitores! Faz mais de 1 ano desde a minha última postagem aqui que foi bem básica diga-se de passagem! Dando scroll pelas páginas do blog reparei em um padrão curioso: a maioria das postagens feitas são de inícios de ano! Se repararem na data está lá, janeiro, fevereiro... em algumas exceções temos agosto e julho! Mas todos esses meses tem um fator em comum, que não vou falar, vou deixar para os Sherlock Holmes de plantão! Então, venho aqui hoje, 6 de fevereiro de 2026, repetir o padrão desse blog mas com um adendo: É minha primeira postagem na casa dos 30, eba! Esse ano vou tentar quebrar mais padrões e postar em outros meses ou talvez até fazer pelo menos uma postagem a cada mês! Ousado né? Bom, janeiro já passou, mas ainda temos 11 meses na lista, será que consigo? Enfim, mudando de assunto, o propósito desse blog era servir de uma espécie de de portfólio maluco dos meus processos artísticos, como dito na minha bio "como forma de me incentivar a estud...
Boa tarde!! O título já diz tudo né, pronto acabou o post kkkk Mas falando sério, eu queria muito conseguir os ingressos, realmente queria assistir o musical, mas não foi dessa vez 😐 Espero que da próxima eu tenha dinheiro pra pagar o ingresso já que o cospobre não funciona 😭 Ah, estou aproveitando pra testar esse jeito diferente de colocar imagens aqui, doidera né? Não? Ok, é só isso, beijos! Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Giselly (@giselly_mc)
Comentários
Postar um comentário
Tá perdid( )?