Pokécofrão
Bom dia seguidores! São 22:53 de uma sexta-feira e eu estou em pleno final de período da faculdade. Eu deveria estar fazendo um portfólio final pra Gravura e um trabalho de História da Arte no Brasil mas OBVIAMENTE eu não podia deixar de vir aqui nessa importante missão de entregar conteúdo de qualidade pra vocês não é, meus amores?
Então indo ao assunto, eu estava a um tempão com vontade de fazer um cofre de porquinho pra minha filha, tinha comprado tudo! Bexiga, argila... mas aí foram surgindo compromissos e não consegui fazer. O tempo passou, a argila endureceu e tals, até que eu entrei de recesso na faculdade no fim de ano e bateu fogo no cool de fazer várias coisas aleatórias! Foi aí que peguei a argila dura e deixei um tempão na água pra amolecer, esqueci por uns dias até, daí um dia à noite, de forma tão aleatória quanto a vontade que me deu de escrever esse post, peguei essa argila determinada a fazer o bendito cofre!
A textura estava bem esquisita, uma mistura de mole demais com umas partes mais sólidas, grudava bastante na mão, mas eu tava determinada e não desisti! Peguei uma bexiga, enchi ela de um tamanho menor e fui usando ela de "molde" tentando colar a argila ao redor dela pra fazer o corpo do porquinho (seguindo tutoriais que vi no youtube). Mas meus processos criativos sempre seguem caminhos inesperados, enquanto fazia a orelha do porco vi que estava lembrando muito um gatinho! Ver aquela forma redondinha com orelhas de gato me lembrou do Jigglypuff, que eu amaaaava quando era criança! Bom, foi assim que o cofre de porquinho virou um pokecofre de Jigglypuff! (tá aí gente, o sentido do título!!) Enfim, escrevi pra caralho já, segue as fotos!

Comentários
Postar um comentário
Tá perdid( )?